Seja bem-vindo
Manaus,19/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Davi explica motivo de ter terminado com Mani Reggo: “Ela não soube respeitar meu momento”


Davi explica motivo de ter terminado com Mani Reggo: “Ela não soube respeitar meu momento”

Brasil – Davi Brito, campeão do BBB 24, confirmou o término do relacionamento com Mani Reggo durante a gravação do programa Altas Horas desta terça-feira (23). Em um vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, ele fala que as pessoas ao seu redor não souberam respeitar o momento da saída do programa.

— Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque — conta.

Em seguida, Davi confirma o término do relacionamento com Mani e falou que pediu calma para conversar com ela quando chegasse a Salvador.

— E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo […] Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura — fala.

“A gente está na fase do conhecimento, do beijinho, de tomar sorvete na praia olhando o mar”, disse Davi em tom de brincadeira no programa Mais Você (Foto: Redes Sociais, Reprodução)

Na noite desta terça-feira, Mani publicou um desabafo nas redes sociais e disse que não vai “atirar pedras em Davi”.

“Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso”, conta.

Ela também falou que vai manter em sigilo tudo que acontece entre ela e o campeão do BBB 24 e que, nas redes sociais, vai falar apenas sobre o que agrega para o futuro.

“Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas. De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam!”, pontua.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.