Seja bem-vindo
Manaus,19/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem morre atr0pelado em frente de bar no bairro Redenção


Homem morre atr0pelado em frente de bar no bairro Redenção

Manaus – Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira (13/5) no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, quando Jelsiney Fernandes, de 33 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito. O incidente ocorreu por volta das 6h, na rua Comandante Norberto won Gal, em frente ao bar “Ferro de Engomar”.

De acordo com informações fornecidas pela polícia local, o motorista envolvido, um homem de 60 anos, relatou que estava trafegando pela via quando Jelsiney teria atravessado repentinamente à sua frente, de forma inesperada. O condutor afirmou ainda que suspeitava que a vítima estivesse sob efeito de álcool, dada a sua postura no momento do acidente.

Apesar da tentativa de prestar socorro, o motorista foi surpreendido pela reação agressiva da população local, que se enfureceu com o incidente. A violência da reação foi tal que a intervenção policial se fez necessária para evitar que o motorista fosse linchado no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente para socorrer Jelsiney, porém, quando a equipe chegou ao local, infelizmente, o homem já havia perdido a vida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.