Seja bem-vindo
Manaus,19/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Mileizinho': Menino se veste como Milei para festa de aniversário temática na Argentina; VÍDEO

g1.globo.com
'Mileizinho': Menino se veste como Milei para festa de aniversário temática na Argentina; VÍDEO


Garoto de 7 anos escolheu o presidente argentino como tema de festa, na cidade de Rosário. 'Mileizinho': Menino faz aniversário com tema do presidente argentino e se veste de Javier Milei
Um menino de sete anos da Argentina escolheu celebrar seu aniversário com uma festa que teve como tema o presidente do país, Javier Milei. Na celebração, a criança também quis se vestir como o líder argentino.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Rodrigo, que vive com a família na cidade de Rosário, vinha falando que queria uma festa com o tema de Milei havia meses, segundo relatou sua mãe à imprensa argentina. A família decidiu então ceder ao pedido, e até os parentes contrários ao presidente argentino toparam ir à festa para homenagear o menino. A festa foi na última quarta-feira (13), quando ele completou sete anos.
Ao chegar, tiveram outra surpresa: Rodrigo quis também se vestir como Javier Milei e personificar o polêmico líder argentino, eleito em dezembro de 2023 (veja vídeo acima).
Para isso, o menino ficou meses sem cortar o cabelo e, assim, se parecer mais com Milei, segundo relatou sua mãe à imprensa local.
Ela disse ainda que o filho é fã do presidente ultraliberal e costuma copiar seus discursos. Além do cabelo e da faixa presidencial, o aniversariante também ganhou dos pais um bastão similar ao que Milei recebeu —como é tradicional na Argentina— na cerimônia de posse.
Até o bolo entrou no tema e foi feito em formato de um leão, animal com o qual Milei gosta de ser comparado. Após os parabéns, Rodrigo entoou ainda a frase que o presidente argentino ultraliberal gosta de repetir: "Viva la libertad, carajo".
Ao ser perguntando por que acredita que Milei é um bom presidente por uma repórter da rede de TV argentina El Tres, o garoto ponderou e respondeu: "Não sei".
Menino argentino escolheu o presidente Javier Milei como tema de sua festa de aniversário, na cidade de Rosário, em março de 2024.
Reprodução/ Redes sociais




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.